24 de janeiro de 2016

Como baixar músicas do YouTube pelo site YouTube MP3

Para baixar músicas do YouTube você pode utilizar também o site YouTube MP3, clique no link a seguir para acessá-lo: http://www.youtube-mp3.org/pt - ou:


Lembrando que nesse site é possível baixar apenas no formato de músicas em MP3 e que possuem no máximo 7 minutos. Caso queira baixar de outra forma, clique nesse link: http://nepotechinfo.blogspot.com.br/2015/12/baixar-musicas-pelo-atube-catcher.html e baixe pelo aTube Catcher.

E para baixar músicas através do YouTube MP3, siga os seguintes passos:

1) Abra o seu navegador de internet (Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer), acesse o YouTube, clicando aqui: www.youtube.com, digite a música ou vídeo desejado, e abra-o no YouTube;

2) Com a música ou vídeo aberto no YouTube, dê um clique (APENAS UM CLIQUE) com o botão esquerdo do mouse ou selecione o link completo na barra de endereço, e mantenha selecionado como na imagem abaixo:

3) Clique com o botão direito do mouse na barra de endereço, sem deixar de estar selecionado e clique em copiar, observe na imagem:

4) Abra o site YouTube MP3 no seu navegador de internet, clicando nesse link: http://www.youtube-mp3.org/pt
                                                       
5) E dê um clique com o botão esquerdo do mouse dentro da barra do site YouTube MP3 em que diz: http://www.youtube.com/watch?v=KMU0tzLwhbE e clique em: "Converter video". Observe na imagem:

6) Irá iniciar o download, aguarde baixar... E, pronto, a sua música ou vídeo estará salvo na sua pasta "DOWNLOADS" do seu computador, basta copiar e colar para onde desejar...

Qualquer dúvida entre em contato conosco. Compartilhe nosso blog, comente e não esqueça de seguir-nos e inscrever-se em nosso boletim informativo no topo do site!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...