22 de julho de 2013

Atualizar GPS Garmin

Olá pessoal...

Para você que possui um GPS Garmin e precisa atualizá-lo, estarei mostrando como é simples realizar o procedimento de atualização, isso só é possível porque a Garmin oferece um excelente software para atualizar. Siga os seguintes passos:

  • Primeiramente você deve baixar e instalar o software Garmin Express. Baixe-o agora mesmo:
Caso tenha problemas ao efetuar o download, acesse o site, clicando aqui.
  • Com o software instado, será necessário conectar seu GPS via USB. A partir disso, com o Garmin Express aberto, ele encarregará de reconhecer qual é o seu GPS e procurar a melhor e última atualização, a partir de então basta clicar em instalar, que ele realizará o procedimento (há modelos de GPS que é preciso reiniciar para finalizar. O software irá orientar como e quando deve ser feito a reinicialização). Caso não seja necessário atualizar, ele também irá notificar.
  • Observe nas imagens a seguir uma demonstração do que deve ser feito:
Conecte seu GPS via USB

    O software irá reconhecer seu GPS e verificará se há atualizações, se houver basta selecionar qual deseja instalar e clicar para instalar.

Este software é disponibilizado pela própria Garmin, e é a melhor forma de atualizar seu GPS, este é um dos critérios que explica o motivo da Garmin ser a melhor marca de GPS.
Baixe o Garmin Express:
Caso tenha problemas ao efetuar o download, acesse o site, clicando aqui.
Agora, com seu GPS Garmin inteiramente atualizado, se preferir, você pode adicionar e/ou atualizar os radares de seu Garmin, acessando este post: Atualizar e mostrar radares em GPS Garmin


Agora, caso o seu GPS não seja da marca Garmin, acesse o post para atualizá-lo:

Atualização IGO 8.3 - Outubro de 2015:

Atualização Primo 2.4 - Outubro de 2015:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...